Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 17 visitantes online.

Buscar

Edital de convocação para Assembleia

ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DA FUNDAÇÃO CESP

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

 

Nos termos dos artigos 16, 17 e 18 do Estatuto Social vigente, convoco todos os associados da Associação dos Aposentados da Fundação CESP – AAFC a se reunirem virtualmente em Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 30 de setembro de 2022, com primeira convocação às 09h30 e segunda convocação às 10h00 através de plataforma digital V-Casting, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

  1. Propositura de ação judicial coletiva através do Escritório Innocenti Advogados Associados a ser ajuizada contra Fazenda do Estado de São Paulo e CTEEP, sem a inclusão da Vivest no polo passivo, visando afastar a aplicação da proporcionalidade sobre o denominado “valor fixo”, além do pleito do pagamento das diferenças vencidas e vincendas sobre os benefícios dos associados participantes do Plano Previdenciário 4819.

A Assembleia será realizada virtualmente, de acordo com a Lei n.º 14.010/2020. Os associados que tiverem interesse em participar da AGE devem encaminhar e-mail para assembleia300922@aafc.org.br, informando nome completo, CPF e número de matrícula na AAFC no período de 14 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 26 de setembro de 2022 para receber o link de acesso.

Caso o associado não envie o e-mail solicitando sua participação, o mesmo não receberá o link de acesso à Sala Virtual e sua presença não será registrada, impossibilitando sua participação efetiva, o que implicará na aceitação das deliberações votadas pela maioria participante.

A AAFC não poderá ser responsabilizada por problemas decorrentes dos equipamentos de informática ou da conexão à rede de internet dos associados participantes, assim como por quaisquer outras situações que não estejam sob o seu controle.

São Paulo, 14 de setembro de 2022

Francisco Campizzi Busico
Presidente