Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 13 visitantes online.

Buscar

Atualização Cadastral da Vivest: prazo prorrogado!

Para os participantes que ainda não realizaram o recadastramento de seus dados no portal da Vivest, estendemos o prazo até 30 de abril. Além de ser uma exigência da legislação, ele garante sua segurança e a dos seus beneficiários, uma vez que, com as informações corretas em nosso banco de dados, há redução das chances de tentativas de fraudes, podemos entrar em contato rapidamente quando necessário, além de permitir o acesso a nossos serviços de forma mais ágil.
 
A Vivest reforça que, enquanto a atualização não for realizada, o participante tem seu acesso limitado – tanto pelo portal quanto pelo telefone – a alguns serviços da Vivest, como emissão de documentos e solicitação de empréstimos. Em último caso, a não atualização dos dados até a data-limite pode impactar o pagamento da aposentadoria.
 
Lembramos que, para facilitar esse processo, a equipe de Atendimento da Vivest está disponível para auxiliá-lo, por telefone, a fazer o recadastramento. Para isso, basta ligar para (11) 3065 3000 ou 0800 012 7173, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com seus dados em mãos, como nome completo, e-mail, telefone, endereço, RG e CPF.
 
Caso prefira, você também pode atualizar seus dados diretamente no portal, seguindo os passos abaixo:
 
1) Acesse sua área exclusiva do portal, aqui. Caso não lembre sua senha, é possível recuperá-la. Clique aqui e veja o passo a passo de como fazer.
 
2) Já em sua área exclusiva, uma tela dará início à Atualização Cadastral. Leia as informações e clique em Iniciar atualização.
 
3) Na sequência, confira se os dados estão corretos e ajuste os que estiverem desatualizados. IMPORTANTE: Caso não possua telefone fixo, deixe os campos de telefone 1 e complementar em branco; não preencha com dados inválidos ou o número 0. O preenchimento dos campos de endereço, telefone celular e e-mail principal são obrigatórios para avançar para a próxima página.
 
4) Posteriormente, veja o resumo das informações que atualizou e confirme, caso esteja tudo correto.
 
5) Pronto! Você receberá um aviso de que sua atualização foi concluída com sucesso.