Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 31 visitantes online.

Buscar

Notícias dos Distritos

 

Distrito de Jundiaí
Campanha de Natal - “Doe um brinquedo para quem não tem”
Durante os meses de outubro e novembro o Distrito de Jundiaí estará realizando a “Campanha do Brinquedo”. Participe doando um brinquedo em bom estado (ou com dinheiro e a nossa Associação se encarregará da compra). A arrecadação irá até o dia 07/dezembro/2012 e o montante arrecadado será entregue a uma Instituição Beneficente fazendo a alegria de crianças carentes.
 
Churrasco de Inverno
Foi realizado no dia 20 de julho, no Distrito de Jundiaí, o nosso tradicional churrasco de confraternização de inverno. O evento contou com a presença de um grande número de associados, familiares e convidados, que além de saborear um delicioso churrasco preparado pelos churrasqueiros Mareti e Arnaldo Feitosa, tiveram a oportunidade de passar horas agradáveis desfrutando do convívio com antigos companheiros de trabalho.
Um agradecimento em especial a todos da Comissão Organizadora que se dedicaram para que o evento alcançasse o sucesso obtido.
 
 
Reunião da AAFC-Mulher de julho - Oficina de Auto Maquiagem
Com a colaboração da Sra. Leonina Schiavo, consultora da NATURA e recepção da AAFC do Distrito de Jundiaí, foi realizada a Oficina de Auto Maquiagem, no dia 17 de julho de 2012.
As participantes usufruíram de momentos de descontração, elevação da autoestima, capacitação integral e lazer.
 
 
Reunião Mensal de Setembro
Na reunião mensal do mês de setembro, no Distrito de Jundiaí, tratamos dos assuntos pertinentes à nossa Associação, tais como: reajuste de 6% aos Complementados, valor da mensalidade dos planos do PES e NOSSO PLANO a partir de 1º de setembro de 2012, pagamento da 1ª parcela do 13º do INSS, o Mais Saúde- programa de educação em saúde da Fundação CESP, que traz no próximo dia 21 de setembro o Painel da Saúde Alimentação Saudável e a excursão ao Parque Maeda, que será realizada no dia 09 de novembro, entre outros assuntos.
 
Regional: 
Campinas