Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 45 visitantes online.

Buscar

Notícias dos Distritos

 

Distrito de Jundiaí
Comemoração do Dia dos Pais no Distrito de Jundiai
O Distrito de Jundiaí comemorou o Dia dos Pais no dia 17 de agosto, com um delicioso “Porco no Rolete”, quando compareceu um grande número de associados e convidados.
Destacamos a presença do Presidente da AAFC, Mario Mortari, do Vice Presidente Michele Matteo, Acácio Moreira Júnior e Mauricio Argentino, ambos da Área de Relacionamento Institucional da Fundação Cesp, Walney Gileno Goes, Superintendente da Regional Campinas e o Suplente Regional José Luiz Gardin.
O evento que já está ficando tradição no Distrito reuniu aproximadamente 100 pessoas, vindos da Regional Campinas e das localidades próximas de Jundiaí.
Foi um dia de reencontro, de muita alegria e confraternização dos associados da AAFC.
 
 
 
 
 
 
 
Reunião Mensal de Agosto no Distrito de Jundiaí
Na reunião mensal do Distrito de Jundiaí, ocorrida no dia 01/08, inicialmente tratamos de assuntos específicos e pertinentes aos associados. A seguir contamos com a presença da Sra. Evie Rhein Veloso, Diretora do Método Supera, cuja finalidade é ginástica para o cérebro, voltado para todas as pessoas a partir de 5 anos sem limite de idade. O Método potencializa a capacidade cognitiva, aumentando a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, disciplina e coordenação motora.
 
Regional: 
Campinas