banner_aafc_recadastramento.gif

Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 1 visitante online.

Buscar

Se você é suplementado...

A Fundação Cesp modificou a forma do Recadastramento Anual (prova de vida).

A partir do mês de junho/16, não será necessário o comparecimento ao Banco para efetuar a prova de vida. A Fundação utilizará outros meios para a comprovação.

Se você é da Enerprev, atenção:

a) Envio de formulários pelos Correios:
Preencha e assine o formulário encaminhando a sua residência, reconheça a firma por semelhança, em cartório, e envie para: Enerprev – Previdência Complementar do Grupo Energias do Brasil, Rua Gomes de Carvalho, n.° 1996, 9° Andar, Vila Olímpia, São Paulo-SP, CEP: 04547-006, por meio do envelope de porte pago anexo, postando nos Correios até o dia 20/08/2016. Ressaltamos que o selo que consta no envelope resposta só contempla a devolução do formulário, e caso seja necessário o envio de qualquer outro documento, será necessário o pagamento do selo adicional.

 
b) Entrega pessoal
Você também poderá comparecer e entregar pessoalmente o seu recadastramento, apresentando a original do seu documento de identificação atualizado e com foto em um dos escritórios da Enerprev, no Espírito Santo, situado à Avenida Lourival Nunes, 390 - Prédio H, Planalto de Carapina, Serra ou em São Paulo, situado à Rua Gomes de Carvalho, 1.996 - 9° andar Vila Olímpia, São Paulo.
Para os assistidos que recebem um benefício de Pensão por Morte ou Aposentadoria por Invalidez da Previdência Social, é necessário que seja anexado, Junto ao formulário, o último comprovante de pagamento do referido benefício pago pela Previdência Social (INSS).
Orientamos aos assistidos para que, em caso de extravio ou perda do formulário de recadastramento, entre em contato com a Enerprev, através dos seguintes canais de atendimento:
Telefones: (27) 3348-4259 e  (11) 2185-5485/5611
 
E-mails: enerprev.es@edpbr.com.br (Espírito Santo) ou enerprev.sp@edpbr.com.br (São Paulo).