Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Notícias dos Distritos - Junho

 

Distrito de Jundiaí
Excursão a Angra dos Reis – Ilha grande
 
O Distrito de Jundiaí realizou entre os dias 14 e 18 de maio, a excursão para a Ilha Grande, na Pousada Recanto dos Pássaros, com nossos associados e convidados, sob a coordenação do Departamento de Turismo de Campinas. Os participantes fizeram passeios de escuna pelas ilhas do arquipélago, conhecendo várias praias, banhando-se nas águas cristalinas, andando de caiaque e descansando nas areias brancas e na sombra das árvores. Divertiram-se fazendo trilhas, compras em Abraão de objetos do artesanato local. Parte do grupo fez pescarias a bordo do barco da pousada. O setor de turismo de Jundiaí agradece a todos que participaram desta semana com harmonia e alegria, tornando o passeio muito agradável e usufruindo conforme o lema da imprensa local: “O outono lá é uma primavera fechando o verão”.
 
 
 
 
 
Comemoração do Dia das Mães em Jundiaí
 
No dia 04 de maio, o Distrito de Jundiaí comemorou o Dia das Mães, com um almoço na Chácara Irmãos Pincinato, quando foi servido pelo Buffet Storai, um delicioso “Boi Atropelado”. Como sempre contamos com grande participação de associados e convidados, aos quais agradecemos a presença e esperamos contar com todos em nossos próximos eventos.
 
 
 
 
Comemoração dos 14 anos da AAFC Jundiaí
 
No dia 25 de abril, na Pizzaria Vesúvio, comemoramos o 14º aniversário da AAFC Jundiaí, com a presença do Vice-Presidente da AAFC Michele Matteo e do Superintendente Regional WalneyGilenoGoes e respectivas esposas. Num clima descontraído e muito aconchegante, associados e convidados desfrutaram de momentos de muita alegria e satisfação, revivendo os bons momentos do passado e fazendo planos para o futuro.
 
 
Regional: 
Campinas