Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 62 visitantes online.

Buscar

Posse da nova Diretoria da AAFC

 

No dia 24 de abril de 2012, em Reunião do Conselho Deliberativo da AAFC, tomaram posse Mario Mortari e Michele Matteo, eleitos respectivamente Presidente e Vice-Presidente da AAFC, bem como os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e os Superintendentes Regionais, eleitos para o triênio 2012/2015. 
 
Pela Regional de Campinas, tomaram posseWalneyGilenoGoes e José Luiz Gardin, eleitos respectivamente como Superintendente Regional e Suplente, para o referido triênio.
 
Para o Conselho Fiscal, indicados pela Regional de Campinas, foram eleitos Hiroshi Morishigue, como Titular e Horácio da Encarnação Diniz e Sandra Marli Caparoci, como Suplentes.
 
Para o Conselho Deliberativo, também indicados pela Regional de Campinas, foram eleitos Waldyr Antônio Prando, que tomou posse no cargo de Presidente do Conselho e como suplentes, Manoel Duarte, Elisabeth Pereira Monteiro e Pedro Pompemayer.
 
A AAFC Campinas congratula-se e parabeniza os novos integrantes desta Regional na nova Diretoria e deseja um profícuo trabalho na sua gestão.
 
 
Regional: 
Campinas