Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 10 visitantes online.

Buscar

Inauguração da nova sede da AAFC Campinas

 

No dia 17 de abril de 2012, com a presença da Diretoria da AAFC, representantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal e de vários associados, a Regional de Campinas inaugurou a nova sede adquirida recentemente.
 
Estiveram presentes à solenidade, o Presidente da AAFC, Sylvio Pacheco Rasi, o Vice-Presidente Mário Mortari, o Representante do Conselho Deliberativo José Ferraz Neto e o Vice WaldyrAntonio Prando, e representando o Conselho Fiscal, Hiroshi Morishigue.
 
Destacamos ainda a presença dos Diretores da AAFC, Carlos Aurélio Klemig Pires, Diretor Social; Leonidas Figueiredo, Diretor de Suplementação; TácioAntonio Z. Cattony, Diretor de Complementação; Rovilson da Costa Gimenez, Diretor Administrativo e Financeiro; Sérgio Lyra, Vice-Diretor Social; Maria Guiomar Moraes Sala, Chefe da Assessoria Jurídica; José Roberto Schiavinatto, Superintendente Administrativo; ElisabethDel Nero Brinkmann, Chefe do Departamento da AAFC-Mulher. 
 
Representando a Regional de Rio Claro, marcaram presença Flávio da Silva, Representante Regional e o Suplente José Carlos Vido, bem como Antônio Carlos da Costa, Suplente do Conselho Deliberativo da AAFC.
 
Usando da palavra o Superintendente Regional Michele Matteo agradeceu o empenho da Diretoria da AAFC e a cooperação do Conselho Deliberativo,que muito contribuiu para a realização do sonho da Regional em ter novamente, após quase 10 anos, sua Sede própria.
 
Sylvio Rasi, Mario Mortari e José Ferraz também, em seus pronunciamentos, enalteceram a necessidade da Regional Campinas em ter a Sede própria, pelos trabalhos relevantes que prestam aos seus 2.400 associados.
 
Regional: 
Campinas