Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 18 visitantes online.

Buscar

Comemoração vibrante em homenagem às mulheres de Rio Preto

Se a tarde estava quente em todo o Estado de São Paulo, pode ter certeza de que em São José do Rio Preto, o encontro das mulheres que se reuniram para comemorar o Dia Internacional delas estava uma brasa só!
 
Teve presença de sexóloga, teve brinde, palestra, bingo, dicas importantes sobre alimentação e, claro, muita comidinha saborosa!
 
O encontro aconteceu no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, com a participação do Massoterapeuta Leandro Barbosa, que falou dos benefícios das massagens e o relaxamento que essas atividades trazem. Além disso, a representante da Natura Valéria Gomes distribuiu brindes para todas as associadas presentes e destacou a importância do bem-estar feminino e o autocuidado.
 
Teve, também, a participação da Terapeuta Sexóloga Gabriela Passos, que falou sobre a saúde feminina, como conhecer e desvendar seu corpo. Achou que era só isso? Não! A palestra com a estudante de nutrição Valderes Vazarin, enriqueceu os conhecimentos a respeitos da conscientização da fibromialgia e a relação com a alimentação. Ufa! E agora, uma pausa na programação do dia para degustar os deliciosos salgadinhos, baguetes, bolos e caprichar na hidratação, afinal, a tarde estava bem quente!
 
E a programação seguiu logo após, com o famoso bingo, que contemplou todas as participantes, garantindo um dia muito divertido, cheio de aprendizado, descontração e reunião entre amigas.
 
E aposto que você também quer participar dos próximos encontros delas! É muito fácil: para ficar por dentro de todas os encontros e passeios que a AAFC Mulher realiza, basta fazer parte do grupo do WhatsApp das meninas! Entre em contato com a Bruna, na Regional de São José do Rio Preto e saiba tudo a respeito!