Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

AAFC participa de evento "Previc 15 Anos"

A AAFC recebeu convite da Previc para participar do seminário "Previc 15 anos", realizado em Brasília, no dia 13/03/2024. A AAFC foi representada pelos Srs. Donato Antônio Robortella e Ricardo Pinheiro, respectivamente, Vice-Presidente e Advogado da instituição. A abertura do evento pelo Superintendente da Previc Ricardo Pena teve a participação dos Ministros da Secretária de Relações Institucionais Alexandre Padilha e da Previdência Social Carlos Lupi, além de outras autoridades como o Presidente dos Correios Dr. Fabiano Silva.
 
Discursaram na abertura do evento, além dos Ministros citados e o Diretor Ricardo Pena, o Presidente da Abrapp Jarbas de Biagi e o Presidente da Anapar Marcel Juviniano Barros. O tema do seminário foi "A Previc do Futuro", com painéis sobre:
- fomento da Previdência Complementar no Brasil;
- a solvência e modelos de Planos Previdenciários;
- a segurança jurídica;
- a visão do Estado e a modernização das resoluções do CNPC e Previc;
- investimentos em infraestrutura e transição energética.
 
O seminário contou também com a participação de diversos palestrantes representando grandes fundos de previdência, como Dataprev, além do Secretário do Regime Próprio e Complementar Dr. Paulo Roberto dos Santos Pinto e os outros Diretores da Previc, Drs. Guilherme Campelo, Leonardo Zumpichiatti e Alcinei Rodrigues.