Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 3 visitantes online.

Buscar

Vivest oferece auxílio com a DIRPF. Serviço requer agendamento!

Para ajudar seus participantes e beneficiários no preenchimento das informações dos documentos fornecidos pela Vivest para a declaração do Imposto de Renda, a partir do dia 18/03,  a instituição fará plantões de atendimento presenciais com consultores dedicados a orientar sobre o preenchimento dos campos relacionados aos nossos planos de saúde e previdência.

Quando e Onde?
Os atendimentos devem ser agendados e ocorrerão na sede da Vivest, Alameda Santos, 2477 – Térreo, Jd. Paulista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no período de 18 de março a 31 de maio.
 
Agendamento
Você deve agendar seu atendimento pelos telefones: (11) 3065-3000 ou 0800 012 7173 (para ligações fora do DDD 11). Durante o agendamento, aproveite para tirar dúvidas sobre quais documentos trazer e como acessar a plataforma de declaração.
 
Orientação Especializada
Os consultores orientarão como baixar os documentos necessários e preencher corretamente os campos referentes aos nossos planos de previdência e saúde em sua declaração.
 
Importante:
A Vivest não realizará o preenchimento da declaração nem tirará dúvidas sobre informações que não estejam relacionadas diretamente aos nossos planos. Também não se responsabiliza por dados incompletos ou omitidos. Lembre-se: as informações fornecidas na declaração são de total responsabilidade do contribuinte.
 
A Vivest ainda afirma que esta é mais uma ação especial em apoio aos seus participantes e beneficiários, para marcar os 55 anos da Vivest. Também é uma oportunidade valiosa para esclarecer suas dúvidas e garantir que sua declaração de Imposto de Renda esteja correta e completa. Agende seu atendimento e faça sua declaração com tranquilidade!