Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 36 visitantes online.

Buscar

Reunião Mensal e Tarde da Beleza

Em 08/02/12 reiniciamos nossas atividades com a realização do nosso encontro mensal, no qual comemoramos o aniversário das participantes dos meses de Janeiro e Fevereiro com o costumeiro parabéns e oferta do bolo. Tivemos uma gostosa dinâmica de grupo apresentada pela educadora física e pedagoga Elizabete Beatrice Liberato, que além de divertir a todas serviu principalmente para melhorar nossa coordenação motora e a memória. Foram dados diversos avisos, entre os quais o convite para a realização do seminário da AAFC Mulher em Águas de Lindóia, que teve a adesão de algumas associadas que lá estiveram, e que nos deram um retorno muito positivo durante a reunião de Março realizada no dia 19 último. Aqui aproveitamos para agradecer à colaboradora Edméa Correa Egi, que com muito desprendimento e competência, substituiu nossa representante nesse evento.

Nesta mesma reunião de Março, além de comemorarmos os aniversários do mês, tivemos também a realização da "Tarde da Beleza", com a participação de algumas profissionais da área que nos atenderam gratuitamente a exemplo dos anos anteriores.
Foram entregues os presentes das aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março além dos brindes em agradecimento às profissionais que nos atenderam, todos eles confeccionados em nossos encontros de artesanato às segundas-feiras.
 
 
 
 
 
 
Regional: 
Araraquara