Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 26 visitantes online.

Buscar

9º Encontro da AAFC

Ocorrido nos dias 24 e 25 de outubro, a 9ª edição do Encontro da AAFC convidou todos os membros dos principais órgãos da gestão, sendo eles a Diretoria Executiva, os Conselhos Deliberativo e Fiscal e as Superintendências Regionais, a fim de atualizá-los a respeito dos principais assuntos em andamento.
 
No primeiro dia do evento, o Presidente da Diretoria Executiva Francisco C. Busico, iniciou os  trabalhos, dando as boas vindas aos participantes e reforçando o objetivo do encontro, que é o alinhamento da gestão com todas as pontas de abrangência da AAFC. Em seguida, passou a palavra ao Presidente do Conselho José Milton Dallari Soares, que discorreu sobre os principais pontos a serem observados e discutidos na reunião a respeito dos complementados e suplementados. Por fim, o Coordenador do Conselho Fiscal Toshibumi Fumitsu passou um panorama detalhado sobre o futuro da AAFC em todos os âmbitos. A seguir, todos os participantes foram agraciados com uma enriquecedora palestra do brilhante Prof. Luiz Almeida Marins Filho, que palestrou sobre o tema “Como enfrentar mudanças”. Na parte da tarde, cada área da AAFC se reuniu para discutir os assuntos em voga, antes do plenário com o Escritório Innocenti Advogados Associados representado pelos Drs. José Jeronimo N. de Lima e Tamires de Vasconcelos Ferreira, que discursaram amplamente sobre as questões que rondam os beneficiários do Plano Previdenciário 4819. O Presidente do Conselho Milton Dallari encerrou os trabalhos do primeiro dia, discorrendo sobre as ameaças que pairam sobre os suplementados atualmente, além de comentar sobre os pontos enfrentados pelos complementados.
 
No segundo dia, membros da Diretoria Executiva da Vivest, representada pelos Srs. Diretor-Presidente Walter Mendes de Oliveira Filho, seu Diretor de Investimentos e Patrimônio Jorge Simino Júnior e da Diretora de Previdência Luciana Correa Dalcanale, explanaram amplamente sobre o portifólio de investimentos dos planos administrados pela Vivest, bem como resultados dos investimentos e suas metas, além do cenário econômico atual. Quanto à parte de Previdência e Saúde, os principais assuntos abordados foram  o desempenho da Vivest em relação aos mercado e principais entidades de previdência complementar fechadas, a evolução da Vivest nesse segmento, o patrimônio dos planos e as expectativas da Vivest. Na parte da tarde, o cenário atual dos planos de suplementação foi o tema debatido entre os participantes e a Dra. Renata Mollo dos Santos do Escritório Mollo & Silva Advogados. O Presidente Francisco Busico encerrou os trabalhos, enaltecendo a garra, o empenho e o envolvimento de cada participante no Encontro, que é valioso para o bem e para a perenidade de nossa Associação.