Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 21 visitantes online.

Buscar

Notícias dos Distritos em Campinas

Distrito de Atibaia
Curso de informática
A partir do mês de fevereiro de 2012, estarão abertas as inscrições para o curso básico de informática no Distrito de Atibaia para associados(as) e dependentes.
Os interessados deverão se informar nas 2ª, 4ª, e 6ª feira pelo telefone (11) 4411-1844, das 09:00 às 12:00 hs.

Utilização de Micros no Distrito
Aos associados(as) interessados em utilizar os serviços de informática, como navegação em internet, envio de documento digitalizado por email e cursos de informática, informamos que o distrito dispõe de cinco micros em pleno funcionamento.

Distrito de Jundiaí
Comemoração do Dia Internacional da Mulher
No dia 08/03/2012 (5ª feira) faremos um almoço comemorando o Dia Internacional da Mulher. As esposas de associados e pensionistas que queiram participar, entrem em contato com a AAFC (11) 4816-3640, preferencialmente às 5ª feiras das 09:30 às 11:30 hs (falar com a Conceição, Elza, Lurdinha ou Israel). Data limite para adesão: 16/02/2012.

Informações aos Nossos Associados
Final de Ano - tivemos 24 pessoas que fizeram sua reserva de presença, que pagariam no local do churrasco e no dia não compareceram ao evento. Por outro lado, tivemos uma grande quantidade de pessoas que não fizeram reserva e foram participar do evento. Ambos os casos prejudicam a Comissão Organizadora do Evento, pois a aquisição dos produtos são feitos com antecedência, baseados na quantidade de associados e convidados que fizeram sua reserva. Pedimos a todos que em nossos próximos eventos, este fato não mais aconteça.

Reuniões Mensais
Srs. Associados(as)! Compareçam em nossas reuniões mensais, que são realizadas todas as primeiras quartas-feiras úteis do mês, às 09:00 hs da manhã.
A sua presença é muito importante para o fortalecimento da nossa associação.

Regional: 
Campinas