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Beneficiários do plano de saúde da Elektro: Vivest anuncia cobranças referentes ao plano de saúde
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Como foi amplamente divulgado, a partir de 1/10/22, seu plano passa a ser de responsabilidade da Neoenergia e será operado pela Bradesco Saúde ou Unimed FESP, dependendo da sua região. Sendo assim, as mensalidades da Vivest foram emitidas até agosto/2022, para cobertura do mês de setembro/2022. No entanto, você ainda poderá receber, a partir de setembro, cobranças da Vivest, por meio de boleto, em três situações:
- Se você não teve margem para o desconto da mensalidade do plano de saúde na folha de pagamento de setembro (referente ao mês de agosto) – a cobrança da Vivest será por boleto.
- Se você tem alguma mensalidade da Vivest em atraso – a cobrança do mês em atraso também será enviada por boleto.
- Coparticipações de serviços utilizados até o fim de setembro – Muitas vezes, médicos e hospitais só enviam as cobranças para a Vivest depois de alguns meses do serviço prestado. Com isso, a Vivest tem que repassar a cobrança da coparticipação pelo atendimento prestado para o beneficiário. Essa cobrança de coparticipação também é feita por meio de boleto.
 
Caso você receba alguma cobrança em boleto da Vivest, entre em contato com os canais de atendimento da Vivest, que poderá explicar em que caso você se enquadra. Ligue: 0800 012 7173 (para telefones com DDD diferente de 11) ou (11) 3065 3000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou envie um e-mail para [email protected]
 
Vivest