Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 12 visitantes online.

Buscar

As colaboradoras da AAFC Mulher em Campinas

 

Rosemeire C. Sotano
 
A AAFC Mulher ganha nova força com a vinda de Rosemeire C. Sotano como colaboradora nessa área. Rosemeire trabalhou como secretária de diretoria em empresa multinacional vindo a trabalhar posteriormente na CPFL e Eletropaulo. Na CPFL trabalhou em várias áreas tendo se aposentado na área de Suprimentos.
Convidada para assumir a AAFC Mulher na Regional Campinas, aceitou o desafio com planos de desenvolver atividades de socialização, realizar viagens culturais, de compras, teatro, dança, palestras diferenciadas e para isso espera contar com a colaboração das demais associadas.
Rosemeire é viúva, tem dois filhos: Leonardo, que é micro empresário e Viviane, que trabalha em um laboratório americano. Nas horas disponíveis, Rosemeire dá palestras direcionadas para a terceira idade sobre vários assuntos e tem como hobby, pintura sobre tela, adora dançar, ler (menos livros de auto ajuda).
Rosemeire diz viver um momento muito feliz e realizada e louca para ser avó. 
 
 
 
 
Ester Aparecida da Silva
 
Muitos associados não a conhecem pessoalmente, mas ela está sempre do outro lado da linha, pronta a dar todas as informações solicitadas. 
Sempre solícita em atender os associados, Ester, a nossa Secretária, faz parte do quadro da AAFC desde setembro de 2008.
Muito organizada e atualizada em informática, ela mantém todas as informações sobre a AAFC e a Fundação CESP, repassando aos associados que a consultam.
Dentre suas atividades antes de vir para a AAFC, Ester já deu aulas para crianças, trabalhou e ainda trabalha com terapias alternativas, o que a ajuda muito a conviver com as pessoas, principalmente da terceira idade. 
A isso se deve a sua simpatia em atender aos associados, sempre com um sorriso, não importando a situação adversa, porque acredita que o ser humano é uma caixa de surpresas. Gosta muito de ler, de acessar a internet, de música e karaokê e de estar junto da família, principalmente com a filha, que acha que foi o melhor presente de sua vida.
Em suas horas de folga, Ester gosta de trabalhos manuais, como patchwork, decoupage e outros.
 
 
Regional: 
Campinas