Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 15 visitantes online.

Buscar

Vivest adota novo sistema de gestão de saúde
em

Na contínua busca por melhorar os processos internos e garantir mais eficiência operacional e administrativa, a partir de 1º de agosto, a Vivest migrará para um novo Sistema de Gestão de Saúde.
 
Com isso, para acessar suas informações de saúde a partir desta data, ao entrar em sua área exclusiva do portal da Vivest e clicar na aba de Saúde, na sequência, clique no botão Acessar o Novo Portal de Saúde, para ser direcionado para o novo ambiente, onde poderá acessar os serviços de saúde, além de poder solicitar todo tipo de reembolso diretamente pelo portal – e não mais por e-mail.
 
 
Além disso, o seu aplicativo do plano de saúde também muda, passando a ser o Bem Saúde – Vivest. O app já está disponível na App Store – para sistema iOS – e na Play Store – para Android.
 
 
Baixe o aplicativo em seu celular agora mesmo e desabilite o antigo. Para acessá-lo, no login e na senha, informe seu CPF, sem pontos e incluindo zeros à esquerda, caso tenha.
 
Por lá, você pode conferir a sua rede credenciada, informações de utilização e coparticipação, visualizar sua carteirinha, baixar segunda via de boletos, caso possua, além de solicitar todo tipo de reembolso.
 
Importante ressaltar que nada muda em seu plano de saúde, nem na rede credenciada disponível para sua categoria.