Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 18 visitantes online.

Buscar

Constituição de Reserva Financeira dos Suplementados: comunicado importante

Prezado (a)  Associado(a) Suplementado (a),
 
A 57ª Assembleia Geral Extraordinária da AAFC realizada em 29 de março de 2022, aprovou a constituição na AAFC de uma Reserva Financeira associados suplementados para suportar os ônus decorrentes das contratações necessárias para adoção de medidas administrativas ou judiciais objetivando a garantia dos direitos dos associados suplementados. 
 
Esta Reserva será constituída pela contribuição de 1,5% (hum e meio por cento) do valor do benefício mensal, pagos em 5 (cinco) parcelas mensais consecutivas por cada associado suplementado, excetuando-se os associados que recebem benefício mensal inferior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
 
Desta forma V.Sa. receberá, mensalmente através do correio, boleto emitido pelo Banco do Brasil, referente a parcela mensal, para pagamento à partir de 29 de julho de 2022.
 
É facultado a todos os associados, inclusive aos isentos de pagamento, realizarem contribuições espontâneas de qualquer valor através de depósito bancário identificado na conta corrente: Banco do Brasil – Agência: 6998-1 – Conta; 10875-8, até 15/12/2022.
 
Ressaltando a importância da sua participação, esperamos que o lema Unidos somos mais fortes nos conduza à realização dos nossos objetivos em relação aos direitos que obtivemos após toda uma vida de dedicação plena e íntegra às nossas empresas.
 
Unidos somos mais fortes!
  
Francisco Campizzi Busico
Presidente
 
Carlos Aurélio K. A. Piress
Diretor de Suplementação