Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 4 visitantes online.

Buscar

Vivest: Alteração dos regulamentos dos Planos PSAP/Tietê e CD Tietê

O Conselho Deliberativo da Vivest aprovou, nesta data, as propostas de alteração regulamentar do Plano de Suplementação de Aposentadorias e Pensão PSAP/Tietê e do Plano de Aposentadoria de Contribuição Definida Tietê.
A proposta de alteração consiste tão somente na alteração dos nomes dos planos de benefícios que passarão a adotar os nomes Plano de Suplementação de Aposentadorias e Pensão PSAP/AES Brasil e Plano de Aposentadoria de Contribuição Definida AES Brasil, em linha com a nova marca do Patrocinador.
Os processos de alteração dos regulamentos do PSAP/Tietê e do CD Tietê serão encaminhados à PREVIC após 30 dias desta publicação, conforme legislação.
É importante destacar que, via de regra, alterações regulamentares só passam a valem a partir do momento em que a PREVIC conclui a análise do requerimento e publica a Portaria de aprovação no Diário Oficial da União. Entretanto, alterações de nome de plano são enquadradas como licenciamento automático e passam a valer imediatamente a partir da emissão de protocolo pelo sistema informatizado da PREVIC. Ou seja, assim que os processos são enviados a PREVIC os novos nomes dos planos já podem ser utilizados.
O andamento destes processos poderão ser acompanhados por meio do portal da Vivest.
Os quadros comparativos com as alterações propostas e a integra dos regulamentos podem ser acessados através do link da matéria: