Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Atendimento no Litoral Norte será feito pela Unimed Taubaté
em

A Fundação CESP informa aos usuários dos planos de saúde AMH e PES das cidades de Caraguatatuba, Guararema, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Jacareí, Paraibuna, Salesópolis e Santa Branca que, desde 4 de março, o atendimento de saúde na região começou a ser feito pela Unimed de Taubaté.

Esses participantes passam também a ser atendidos em toda área de atuação da Unimed Taubaté, que, além do Litoral Norte do Estado, inclui as cidades de: Taubaté, Natividade da Serra, Redenção da Serra, São Luiz do Paraitinga e Tremembé.
 
A mudança ocorreu pelo descredenciamento da Unimed de São José dos Campos e não altera em nada a cobertura ou rede de atendimento a que os participantes tinham acesso.
 
Atenção! Os cartões de identificação da Unimed de São José dos Campos não têm mais validade e não serão aceitos para atendimento. A Fundação CESP está enviando pelos Correios os novos cartões da Unimed Taubaté. A previsão para recebimento é até o início de abril.
 
Nesse intervalo, os usuários podem ser atendidos nos hospitais apenas com a carteira de identidade, para os casos de urgência e emergência. Para consultas eletivas e exames, é preciso ir até a Unimed local e retirar uma guia de atendimento.
 
Fonte: Portal prevcesp.com.br