Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 32 visitantes online.

Buscar

Novo e-mail para pedido de reembolso hospitalares e odontológicos
em

A partir de agora, os pedidos de reembolso relacionados a despesas hospitalares e odontológicas devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. O mesmo e-mail também pode ser utilizado para solicitações de reembolso de consultas, terapias e exames.
 
Juntamente com a solicitação, devem ser enviados todos os documentos necessários para o encaminhamento do processo. Você confere quais são eles na área do seu plano.
 
É importante lembrar que, caso fique faltando algum documento, o processo será indeferido e será obrigatório enviar novamente toda a documentação, juntamente com o documento que estava faltando. A partir desse reenvio, será gerado um novo protocolo e passa a contar novo prazo de reembolso.
 
O prazo para reembolso é de 30 dias. Você pode acompanhar o andamento do processo diretamente na área exclusiva do nosso portal, que pode ser acessada aqui, para beneficiários gerais, e aqui, para beneficiários da Sabesp.
 
Atenção: além do e-mail, há outros canais para solicitação de reembolso:
 
- Para  consultas, terapias e exames, os pedidos também podem ser feitos pelo portal da Vivest - em sua área exclusiva, na aba Saúde, clicando em Reembolso Web –, ou ainda por correios, para o endereço Alameda Santos, 2477 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01419-907.
 
- Para despesas hospitalares e odontológicas, pedido pode ser feito por  correios, para o endereço Alameda Santos, 2477 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01419-907.