Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 16 visitantes online.

Buscar

Edital de Convocação

 
 
ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS DA FUNDAÇÃO CESP
 
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
 
 
Nos termos dos artigos 16, 17 e 18 do Estatuto Social vigente, convoco todos os associados se reunirem virtualmente em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 27 de abril de 2021, com primeira convocação às 10h e segunda convocação às 10h30 através de plataforma digital V-Casting, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:
 
1) Aprovação do Balanço Patrimonial da AAFC do ano 2020;
2) Aprovação do Orçamento para o ano 2021;
3) Eleição do Presidente e do Vice-Presidente da Associação, dos Membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, e dos Superintendentes Regionais e respectivos Suplentes, para o triênio 2021/2024;
 
Nos termos do § 3º do artigo 49 do Estatuto Social, os associados candidatos deverão constituir-se em chapas completas, não sendo permitido ao mesmo associado participar de mais de uma chapa.
 
A inscrição das chapas deverá ocorrer até as 17:00 (dezessete) horas do dia 12 de março de 2021, conforme § 5º do artigo 49 do Estatuto Social.
 
São requisitos para inscrição de candidatos, conforme § 10 do artigo 49 do Estatuto Social e artigo 28 do Regulamento Eleitoral: I - Serem associados fundadores referidos no § 1º do artigo 4º ou associados efetivos mencionados nas letras “a” e “b” do § 2º do artigo 4º do Estatuto Social da Associação; II – Terem sido admitidos como associados até 180 (cento e oitenta) dias e com, no mínimo, 6 (seis) contribuições mensais quitadas antes da eleição, quites com suas obrigações e em pleno exercício de seus direitos sociais, obedecidas as demais disposições do Estatuto Social e do Regulamento Eleitoral; III – Não haverem sofrido pena administrativa, nos últimos 24 meses, por infração da legislação civil ou criminal, bem como ao Código de Ética da Associação. 
 
Os associados interessados poderão obter o Regulamento Eleitoral na Sede da AAFC, através de requerimento endereçado à Presidência.
 
São considerados eleitores, conforme artigo 6º do Regulamento Eleitoral, todos os associados fundadores referidos no § 1º do artigo 4º e os associados efetivos mencionados nas letras “a” e “b” do § 2º do artigo 4º do Estatuto Social da Associação, admitidos até 120 (cento e vinte) dias e com, no mínimo 4 (quatro) contribuições mensais quitadas antes da eleição, quites com suas obrigações e em pleno exercício de seus direitos sociais, obedecidas ainda as demais disposições do Estatuto Social.
 
Serão permitidos votos por correspondência e por internet, na forma que vier a ser regulamentada pela Comissão Eleitoral, conforme § 12 do artigo 49 do Estatuto Social.
 
Diante do atual contexto sanitário determinado pela pandemia do Covid-19, a Assembleia será realizada virtualmente, de acordo com a Lei n.º 14.010/2020. Os associados que tiverem interesse em participar da AGO devem encaminhar e-mail para assembleia27abr@aafc.org.br com o nome, CPF e número de matrícula de associado na AAFC no período de 03 de março de 2021 até as 23h59 do dia 16 de abril de 2021 para receber o link de acesso.
 
Caso o associado não envie o e-mail solicitando sua participação, o mesmo não receberá o link de acesso à Sala Virtual e sua presença não será registrada, impossibilitando sua participação efetiva, o que implicará na aceitação das deliberações votadas pela maioria.
 
A AAFC não poderá ser responsabilizada por problemas decorrentes dos equipamentos de informática ou da conexão à rede de internet dos associados participantes, assim como por quaisquer outras situações que não estejam sob o seu controle.
 
São Paulo, 02 de março de 2021.
 
Francisco Campizzi Busico
Presidente da Diretoria Executiva