Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 6 visitantes online.

Buscar

Migração para o CD II supera percentual mínimo para efetivação

O prazo para adesão ao processo de migração do PSAP/Eletropaulo para o plano CD II foi encerrado definitivamente na última segunda-feira (30/11), superando o percentual mínimo de 20% de transferência de reservas definido pela Enel. Com isso, o processo de migração será efetivado.
 
Se você realizou a migração para o Plano CD II, fique atento aos próximos passos do processo:
 
1 - 1º de janeiro de 2021 – será efetivada a migração para o plano CD II;
 
2 - Entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2021 - os participantes que optaram pela antecipação de até 25% da reserva deverão informar, na área exclusiva do portal da Vivest, a decisão de receber ou não esse valor por meio de pagamento à vista;
 
3 - A partir da 2ª quinzena de janeiro de 2021 – os participantes poderão consultar a reserva matemática individual atualizada na área exclusiva do portal da Vivest, pois é necessário aguardar o fechamento da cota de dezembro de 2020, que atualiza o saldo para migração, o que deve ocorrer até o quinto dia útil de janeiro;
 
4 - 29 de janeiro de 2021 – caso a Previc a aprove a alteração de regulamento ainda neste mês de dezembro, o pagamento da antecipação de até 25% para quem optar por receber à vista será efetuado em 29 de janeiro de 2021, juntamente com o pagamento do 1º benefício no novo plano.
 
5 - 12 de fevereiro de 2021 – é a partir desta data que ocorrerá a antecipação do benefício, que será realizada todo dia 12 de cada mês
 
6 - 1º de fevereiro de 2021 – esta data merece atenção dos participantes autopatrocinados, pois é quando vence a primeira contribuição cuja cobrança será gerada em janeiro, com vencimento em 1º de fevereiro de 2021.
 
 
A vivest reforça também que, a partir da data da efetivação da migração, dia 1º de janeiro de 2021, os participantes ativos já passam a contar com as vantagens do plano CD II, como o acesso ao valor total da reserva em caso de desligamento, possibilidade de portabilidade de recursos externos, entre outras.
 
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o atendimento da Vivest, pelo e-mail atendimento@vivest.com.br ou pelo telefone (11) 3065-3000.