Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 2 visitantes online.

Buscar

53ª Assembleia Geral Extraordinária

Ocorrida em 30 de setembro, a 53ª Assembleia Geral da AAFC marcou a estreia da AAFC em mais um canal digital de comunicação, das sessões online.

Produzida e transmitida totalmente por meios digitais, a assembleia teve abertura às 10h30 em primeira chamada e início às 11h, em segunda chamada pelo Coordenador do evento José Roberto Schiavinato. Após a abertura da sessão solene, o Coordenador passou a palavra ao Presidente da Diretoria Executiva Francisco Busico, que convocou os participantes da mesa diretora, os Srs. José Milton Dallari Soares, Presidente do Conselho Deliberativo da AAFC, o Secretário da plenária, Walney Gileno Goes, o Diretor de Complementação Paulo R. Olivieri e a Dra. Maria Cristina Lapenta, do Escritório Innocenti Advogados Associados. O Secretário procedeu à leitura do Edital de Convocação a pedido do Presidente Busico e, em seguida, o Presidente do Conselho Deliberativo Milton Dallari explanou toda a situação que envolve o pagamento do reajuste do Acordo Coletivo 2019/2021 dos complementados da Lei 4819.
 
O Sr. Milton, então, explicou aos associados presentes na plenária a razão da propositura de contratação de escritório de advocacia para pleitear a incorporação do reajuste 4,7% de forma equânime a todos os beneficiários, além de incorporação de parcelas do acordo no salário base. Em seguida, o Presidente da AAFC deu a palavra aos associados presentes através do Coordenador para tirarem suas dúvidas e darem suas sugestões.
 
Após a participação dos associados presentes na Assembleia, o Presidente Francisco solicitou que se procedesse à votação da Ordem do Dia, que foi aprovada por unanimidade dos votantes. Os resultados foram apurados e exibidos on line para que todos os participantes pudessem acompanhar o andamento da votação.
 
Terminada a apuração e exibição dos resultados, o Presidente da AAFC deu por aprovada a Ordem do Dia e solicitou ao Secretário Walney Goes que lesse a ata da Assembleia aprovada. Ao final da leitura, o Presidente Busico encerrou as atividades, agradecendo a presença de todos e enalteceu a união dos associados com a frase “Unidos somos mais fortes!”