Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 6 visitantes online.

Buscar

Comunicado da Vivest para os participantes do plano PSAP/Elektro

A Vivest informa que foi comunicada pela Elektro que dará início a um processo de transferência de gerenciamento de seu plano de previdência PSAP/Elektro (CNPB 1979.0078-19) para a Néos Previdência Complementar (Néos).
 
A transferência de gerenciamento consiste em levar o plano da entidade que o está administrando - no caso, a Vivest - para uma outra entidade passar a administrá-lo - a Néos. Ou seja, é uma transferência de administração. Esse processo não irá alterar as regras do PSAP/Elektro para os participantes.
 
O plano continuará pagando os benefícios e recolhendo as contribuições conforme as regras atuais. Após finalizada essa transferência, quem realizará esses pagamentos e cobranças será a Néos.
 
Em breve, a Vivest divulgará mais informações sobre o processo, entre elas, a data esperada para a finalização, momento em que o relacionamento dos participantes deverá passar ser feito com a Néos, segundo suas regras de governança.
 
Em cumprimento aos incisos III e IV do Art. 3º da Resolução CNPC nº 25 de 13/09/2017, a Vivest disponibiliza o comparativo entre as entidades de origem (Vivest - Fundação Cesp) e de destino (Néos), no que diz respeito ao custeio administrativo do plano e das despesas totais de investimentos e à estrutura de governança.
 
 
Cabe informar, ainda, que o estatuto da Vivest (Fundação Cesp) encontra-se no portal, em www.vivest.com.br/site/paginas/governanca.
 
O estatuto da Néos está em fase de alteração e será submetido à apreciação da Previc no dia 13/10/2020. O estatuto da entidade, bem como as alterações propostas e quadro comparativo, estão disponíveis em www.neosprevidencia.com.br.
 
Seguindo a legislação vigente e em nome do compromisso com a transparência, a Vivest afirma que manterá todos os participantes informados das principais etapas no decorrer do processo de transferência de gerenciamento.
 
Qualquer dúvida, entre em contato com a Vivest através dos canais disponíveis:
E-mail: atendimento@vivest.com.br
Telefones: 0800 012 7173 ou (11) 3065 3000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h