Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 20 visitantes online.

Buscar

Alerta aos associados da AAFC – Suplementados

Em virtude de a AAFC ter recebido, desde novembro passado, cartas de desligamento da Associação, enviadas por dezenas de associados e sempre com o mesmo teor, segundo modelo a eles apresentado por um certo "senhor José..." e não tendo obtido contato com todos para esclarecer o fato de que o modelo referido fora enviado por pessoa não associada e não conhecida e, além do mais, em expediente apócrifo, isto é, sem assinatura do remetente e com endereço incorreto, voltamos a alertar os associados pois, embora vários dos que nos enviaram a carta pedindo desligamento tenham solicitado desconsiderássemos o que pediam, outras cartas, entretanto, ainda foram enviadas, com o mesmo objetivo, razão por que decidimos enfatizar os esclarecimentos, repetindo, agora, o inteiro teor do alerta publicado em 04 de novembro, convidando os associados a não se deixarem levar por insinuações e  irresponsabilidades de pessoas que, sem razão, tentam prejudicar a AAFC e seus associados.

 
A seguir, publicamos, novamente o alerta feito aos associados.
 
Alguns associados nos têm procurado, informando ter recebido correspondência à qual vem anexado modelo de carta dirigida à AAFC, pedindo desligamento desta entidade, alegando motivos inexistentes.
 
Trata-se de expediente enviado por  “José  Joaquim Xavier”, nome que não consta do cadastro desta AAFC, nem como associado, nem como aposentado. Além de o nome do remetente ser desconhecido por nós, referido expediente é apócrifo, isto é, não vem assinado por ele e o endereço constante como do remetente – Rua Tabatinguera, 386-São Paulo-SP -  é de empresa comercial, um estacionamento de veículos.
 
É importante lembrar que, além da defesa dos direitos e interesses maiores dos seus associados, a AAFC busca a união dos aposentados e pensionistas, para os quais  também promove atividades culturais, esportivas, de recreação e de lazer.
 
Logo, quem procura incentivar o desligamento dos associados da AAFC demonstra não conhecer o que ela proporciona aos seus associados e age desonestamente, atestando ignorância e má fé.
 
Estamos tomando providências no sentido de identificar e responsabilizar, inclusive judicialmente, o autor de tal expediente.
 
Unidos somos mais fortes
Sylvio  Rasi
Presidente