Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 19 visitantes online.

Buscar

Reajuste anual de planos de saúde será suspenso
em

A cobrança referente ao reajuste anual dos planos de saúde do mês de agosto serão devolvidas na mensalidade de setembro, em razão da cobrança ter sido efetuada antes do anúncio da ANS.
 
De acordo com a decisão da ANS, a Vivest suspenderá temporariamente o reajuste anual de 7,43% na mensalidade de seus planos de saúde e os valores cobrados serão devolvidos em setembro.
 
"Já em setembro, os boletos virão não apenas com a mensalidade já adequada (sem o reajuste de 7,43% e sem o reajuste decorrente das movimentações por faixa etária, nos casos em que isso ocorreu), como também haverá a devolução do reajuste cobrado indevidamente no mês anterior. O mesmo acontecerá com quem tem desconto em folha", afirmou a Vivest através de seu site.
 
As mensalidades devem seguir sem o reajuste até novembro (que corresponde à mensalidade de dezembro). Até lá, a ANS deverá divulgar como aplicará o reajuste, de acordo com a realidade e o período acumulado.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Vivest pelo número 0800 012 7173 ou (11) 3065-3000, ou também pelo e-mail [email protected].