Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 18 visitantes online.

Buscar

Ribeirão Preto e distritos comemoram o Natal

 

Mais um ano chega ao seu final e a Regional de Ribeirão Preto promoveu os já tradicionais encontros na sede regional e nos distritos, reunindo um grande número de associados, dependentes e seus convidados para juntos celebrarem esse momento de muita alegria e descontração. Mais uma vez os amigos se reencontraram e trocaram lembranças dos tempos passados e colocaram as novidades em dia.
 
Foi uma adesão acima do esperado na sede regional onde mais de 300 pessoas se confraternizaram na confortável e deliciosa Churrascaria Coxilha dos Pampas no dia 08, quando a diretoria regional agradeceu a participação de todos e o empenho dos colaboradores e ainda sorteou valiosos brindes aos presentes.
 
Nos distritos não foi diferente pois a adesão foi substancial em todos eles, reunindo em três distritos, Franca, Mococa e São Joaquim da Barra, e ainda no subdistrito de Caconde, cerca de 300 pessoas, mostrando assim a consistente força e participação do interior. A diretoria regional esteve presente em todos esses encontros onde também agradeceu a presença dos amigos, do esforço dos representantes distritais e sorteou relevantes prêmios aos presentes.
 
Assim vira-se outra página na história da Regional de Ribeirão Preto, onde o esforço e a dedicação de uma equipe coesa e laboriosa leva informação, lazer e segurança aos associados da AAFC. Mais um ano de realizações positivas e a certeza de estarem todos prontos para os desafios de 2012.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Regional: 
Ribeirão Preto