Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 11 visitantes online.

Buscar

Funcesp: nova sistemática de cobrança dos planos de saúde
em

A Funcesp divulgou as atuais formas de pagamento em atraso dos planos de saúde que administra. 
 
Com o objetivo de facilitar o entendimento, passaremos a enviar os boletos dos planos de saúde de acordo com o mês de competência. Até então, os pagamentos em atraso eram cobrados conjuntamente em boleto único. Com a mudança, os beneficiários passam a ter mais clareza sobre o que estão pagando a cada mês.
 
Os boletos continuarão com os mesmos prazos de vencimento: no último dia útil do mês, para quem não for aposentado/pensionista, e no dia 25 para os aposentados/pensionistas que excederam o limite para desconto em folha.
 
Caso sejam pagos após essas datas, os encargos serão cobrados no boleto seguinte.
No entanto, é importante ressaltar que, se o pagamento for feito após o vencimento, quanto mais rápido for quitado, menos encargos incidirão no mês seguinte. 
 
A mudança começará a valer a partir do boleto do mês de outubro deste ano, cujos vencimentos estão previstos para os dias 25 e 31.
 
Conforme o regulamento, se houver atraso de mais de dois meses, o plano do beneficiário poderá ser cancelado. Caso não possua mais plano de saúde com a Funcesp ou débitos pendentes, favor desconsiderar esta mensagem. 
 
Para tirar dúvidas, ligue para (11) 3065-3000 (SP e capital) ou 0800 012 7173.
 
Fonte: Funcesp