Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 5 visitantes online.

Buscar

Jantar especial do Dia das Mães de Campinas

Com a presença de 238 pessoas entre associados(as) da Regional Campinas, seu distrito de Atibaia e convidados(as), comemoramos no último dia 10 de Maio de 2019, o Dia das Mães, com um jantar baile no salão social do clube Fonte São Paulo. As mães foram presenteadas na recepção do clube com um brinde alusivo à data.
 
Iniciando o evento, José Luis Gardin, Superintendente da Regional Campinas, agradeceu a presença de todos e parabenizou as Mães presentes. Após, tivemos a apresentação do Coral Harmonia da nossa Regional que nos presenteou com belas músicas de seu repertório. Ao final da apresentação, tivemos o início dos serviços do Buffet Brunetto, servindo como couvert, as entradinhas de boteco e demais iguarias, finalizando com o jantar seguido das sobremesas e o café colonial.
 
Acompanhando o jantar, tivemos as caipirinhas e sucos de frutas naturais feitos pelos profissionais do Bar & Cia Bartenders. O jantar foi sonorizado pela Banda Starlight da cidade de São Paulo com belas seleções para o deleite dos pés de valsa. 
 
Foram horas de muita alegria, descontração e convívio com amigos(as) de muitos anos de convivência passadas e presentes.
 
O Departamento de Eventos agradece a todos os participantes deste encontro social.
Regional: 
Campinas