Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 28 visitantes online.

Usuários online

  • Nemercio Tarcisio Simpl...

Buscar

Mais uma opção para suas viagens

AAFC firma convênio com agência de turismo 
 
Viajar é, além de uma atividade prazerosa, uma forma de conhecer culturas e lugares dos mais diversos. Viajar faz bem à mente, ao físico (afinal, a gente sempre quer conhecer o local e os arredores) e, pra resumir, só traz benefícios.
 
Mas tantas vantagens têm seu preço, afinal, viajar nem sempre é barato. Pensando nisso, a AAFC fechou um convênio com a Rodtur, agência com ampla experiência com o público da terceira idade, com roteiros que privilegiam a segurança e o conforto de seus passageiros, além de disponibilizar atendimento para esclarecimentos e vendas de produtos e serviços em tempo integral.
 
Através do convênio com a nova parceira, a Rodtur garante aos associados da AAFC roteiros específicos e exclusivos, além de descontos:
- 10% no seguro viagem;
10% nos pacotes de viagem operados pela Rodtur;
5% na locação de veículos;
10% na aquisição de passagens com milhas, quando mais baratas que o bilhete aéreo normal.
E muito mais!
 
Pensando em viajar, não esqueça de procurar a RodTur: www.viagensrodtur.com.br / [email protected]. Central de Atendimento: (11) 5594-6151/5093-5958/4119-7422
 
Faça agora mesmo a sua reserva! Para mais informações, entre em contato com a RodTur e fale com um de nossos atendentes: (11) 5594-6151 (11) 4119-7422.