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Importante! Mudanças no processo de autorização de medicamentos especiais da Funcesp
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Com o intuito de simplificar ainda mais o processo de autorização de medicamentos especiais, a Funcesp informa que a partir de 1° de novembro de 2018, as autorizações emitidas pela Central de Regulação (através do e-mail: medicamentofuncesp@impactomedica.com.br) terão validade estendida para três meses.

Dessa forma, o processo funcionará assim:
  • Após realizados os pedidos, as autorizações emitidas terão validade para três meses;
  • Os medicamentos continuarão a ser enviados ao usuário de saúde mensalmente;
  • Antes do término do 3º mês (no mínimo quinze dias antes do prazo), o usuário deverá solicitar novamente a medicação, sempre para o e-mail mencionado acima;
  • As prescrições e os relatórios médicos deverão ser renovados a cada seis meses ou a cada mudança de protocolo de tratamento.
Caso o médico suspenda o tratamento e/ou altere a dosagem, o usuário deverá entrar em contato com a Funcesp para iniciar o processo de devolução de medicamento*.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Disque-Funcesp pelos telefones (11) 3065.3000 ou 0800.012 7173
 
* O medicamento poderá ser devolvido para empresa prestadora do serviço, caso as orientações para devolução sejam seguidas.
Fonte: Funcesp