Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 1 visitante online.

Buscar

ICSS visita a Sede da AAFC

Atendendo ao convite feito pela Diretoria de Comunicação e Bem Estar da AAFC, recebemos no dia 24 de julho p. p. em nossa sede da Avenida Angélica, o ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social, representada naquela oportunidade por seu Presidente Sr. Vitor Paulo Camargo Gonçalves e por seu Gerente Técnico Sr. Paulo de Oliveira.
 
O Presidente da AAFC Sr. Michele Matteo fez a recepção dos mesmos, em sua sala no 17º andar, com uma breve apresentação da nossa historia  e demais detalhes atualizados da AAFC.
 
Após uma breve apresentação das dependências de nossa sede, encaminhou os visitantes à sala de reunião do 16º andar, onde estavam presentes representando nossa Associação os Srs. Carlos Aurélio K. A. Pires, Donato Antonio Robortella, José Carlos Penna Drugg, Nelson Badaró Galvão, Paulo Olivieri, Sergio Lyra e Wilson Nunes, em ordem alfabética.
 
O ponto central do convite foi esclarecer as mudanças promovidas pela Portaria 169 de 27 de fevereiro de 2018 da PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar nos certificados emitidos para os participantes da governança da Fundação CESP dos planos de previdência complementar.
 
Agradecemos a aceitação do convite pelo ICSS e pela oportunidade de esclarecimentos aos presentes dos pontos levantados que somou à dúvida central demais questionamentos de responsabilidades dos participantes e de um maior estreitamento na relação entre as entidades.