Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 22 visitantes online.

Buscar

Participantes da 50.ª Assembleia aprovam a Ordem do Dia que altera tabela, reduzindo os valores dos boletos emitidos pelo escritório de advocacia

Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida no último 15 de maio, trouxe assuntos específicos a serem discutidos
 
A sessão trouxe dois assuntos importantes para discussão: a formalização da criação da Regional de Três Lagoas (MS) e a apresentação de nova proposta de tabela de valores de honorarios advocatícios na ação que contempla os associados complementados 4819.
 
Com a mesa composta pelo Presidente da AAFC Michele Matteo e Francisco Campizzi Busico, Vice-Presidente da AAFC e José Ferraz Neto, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da AAFC. O Presidente Michele indicou a Sra. Maria Guiomar M. Sala para secretariar a sessão, indicação aceita por unanimidade.
 
Após a leitura da ata, os participantes da reunião aprovaram por unanimidade a formalização da criação da Regional de Três Lagoas.
 
Colocando em pauta o assunto referente aos honorários advocatícios, o Presidente Michele Matteo apresentou a tabela de honorários advocatícios aprovada na assembleia anterior, de 12/12/17, para, então, explanar a nova proposta de tabela de honorários. Explicou, então, que, após reunião com o escritório de advocacia, a AAFC recebeu nova proposta de valores de honorários para ser aprovada naquela sessão (vide tabela abaixo).
 
Após ampla discussão, o assunto foi aprovado por maioria dos associados, com apenas 2 votos contrários.