banner_aafc_recadastramento.gif

Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 4 visitantes online.

Buscar

Como utilizar a Rede CASSI

A Fundação CESP mantém parceria com a CASSI - Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil para oferecer uma rede de atendimento exclusivamente fora do estado de São Paulo.
 
 
A rede da CASSI, que inclui médicos, clínicas, hospitais e laboratórios, é direcionada exclusivamente para a utilização fora do Estado de São Paulo. Para consultar a rede credenciada, basta acessar o portal da Fundação CESP – www.prevcesp.com.br, selecionar o seu plano de saúde e, em seguida, clicar em “rede nacional”. Lá, você encontrará os recursos disponíveis para sua categoria de plano. 
Participante do plano de saúde da Fundação CESP (PES–A, PES–D e NOSSO PLANO ), que mora no estado de São Paulo e for viajar para fora do Estado de São Paulo, poderá utilizar o convênio da CASSI. Para isso, com até 15 dias antes da viagem, deve ligar para a CASSI – 0800-729-0080, solicitando o número de seu cartão de identificação e buscar no site da Fundação CESP a rede credenciada de seu destino. Importante: informe o número de seu CPF para garantir o atendimento. É imprescindível tê-lo em mãos, sob o risco de não conseguir o número do cartão de identificação. Obs.: Participante que mora dentro do Estado de São Paulo, não receberá o cartão de identificação do plano da CASSI.
Em caso de dúvidas sobre como utilizar a cobertura nacional, acesse o portal da Fundação CESP – www.prevcesp.com.br – ou entre em contato com o Disque-Fundação através dos telefones (11) 3065-3000 ou 0800 0127173.
 
Para urgências médicas, emergência, senhas para exames e procedimentos de alta complexidade fora do Estado de São Paulo, ligue na central da CASSI – 0800 729 0080