Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 2 visitantes online.

Buscar

Campanha de redução de carências do Nosso Plano é prorrogada até o dia 29 de dezembro
em

Se você ainda não aproveitou as condições especiais da campanha de novas adesões ao NOSSO Plano de Saúde, ainda dá tempo de analisar e escolher o plano de saúde ideal para você ou para seus familiares e contar com vantagens para fazer a adesão.
 
A campanha que traz redução de carências, ou compra de carência para quem está em planos de saúde de outras operadoras, foi estendida até 29 de dezembro deste ano.
 
Saiba mais:
 
Podem aderir* ao NOSSO Plano os assistidos, pensionistas, coligados e autopatrocinados da Funcep, além de familiares até terceiro grau de parentesco dos titulares de um dos planos de saúde administrados pela entidade.
 
As condições de redução e compra de carência são válidas para usuários com até 60 anos de idade e que atendem aos pré-requisitos (como não estar em regime de internação hospitalar, por exemplo).
 
Acesse www.nossoplanofuncesp.com.br e conheça todos os detalhes das categorias existentes do NOSSO Plano de Saúde e das vantagens de aderir até o dia 29.
 
Já conhece os novos planos com abrangência regional? NOSSO REGIONAL e NOSSO PERFIL foram lançados recentemente, como opções mais acessíveis financeiramente, por possuírem uma Rede Credenciada, focada em atender demandas regionais.
 
Mais informações? Entre em contato pelo Disque-Funcesp: 11. 3065.3000 ou 0800.012.7173.
 
*Consulte as condições de elegibilidade no regulamento.
 
Fonte: site Funcesp