Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 8 visitantes online.

Buscar

Funcesp anuncia redução de carências para NOSSO Plano
em

O NOSSO Plano está em período de redução de carências. Esta condição é válida para todas as opções de planos da família NOSSO Plano. Aproveite a oportunidade para analisar e escolher o plano de saúde ideal para você e seus familiares. Até o dia 30 de novembro são oferecidas vantagens especiais para novas adesões ou migrações.
 
Consulte sempre a elegibilidade dos planos.
 
NOVO PLANO PARA A GRANDE SÃO PAULO
 
O NOSSO Perfil  é a mais nova opção da família NOSSO Plano, com atendimento direcionado especialmente para a Grande São Paulo, com abrangência em 18 municípios. 
 
Conheça essa nova opção.
 
Obs.: antes de efetuar a adesão ao NOSSO Perfil, verifique com nosso atendimento se sua empresa de origem já aderiu a este novo plano.
 
CONFIRA AS CONDIÇÕES DE REDUÇÃO DE CARÊNCIAS
 
Quem aderir aos planos da família NOSSO a partir de 1º de setembro pode aproveitar a campanha de redução de carências, que terá duração de 90 dias.  Agora, a idade limite para a compra de carências é de 65 anos.
 
A redução será classificada em 3 grupos:
 
Grupo I – Para interessados* sem participação em plano de saúde anterior;
 
Grupos II* e III** – Para interessados com plano de saúde anterior por mais de 12 meses nas Operadoras classificadas.
 
*Grupo II: Ameplan e Classes Laboriosas; Prevent Sênior; São Francisco Saúde e Santas Casas; Intermédica e Medial Saúde (Enfermaria); Demais Unimeds.
**Grupo III: Omint, Seguradoras, Amil e Lincx; Care Plus; Gama Saúde; Intermédica e Medial Saúde (Apartamento); Unimeds Seguros, FESP e CNU.
Clique na imagem para ampliar
Obs.: Outras Operadoras não classificadas nos Grupos II e III poderão ser analisadas pela área técnica da Funcesp, caso a caso. Da mesma forma, essas operadoras poderão ser retiradas ou reclassificadas de acordo com análises técnicas.