Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 36 visitantes online.

Buscar

São José dos Campos em comemoração dupla!

 

Festa em homenagem ao Dia dos Pais e ao 14.º Aniversário da Regional!
 
O clima de alegria, descontração e integração, foi o ponto alto do evento que comemorou o dia dos Pais e o 14.º Aniversário da Regional, realizado no Hotel Caxambu - MG, nos dias 19, 20, e 21/08.
 
Associados, pensionistas e convidados lotaram as dependências do Hotel, inclusive os flats fora do hotel.
 
A comida mineira agradou a todos, sem contar aquela cachaçinha servida nas principais refeições.
 
Na noite do dia 20 de agosto, tivemos, após o jantar, música ao vivo para quem quisesse, com seu par, demonstrar sua habilidade na pista de dança. Os pais receberam um mimo em homenagem ao seu dia. Houve, também, sorteios de brindes para os associados, que aguardavam com muita expectativa os nomes tirados da urna pela jovem Tauany, filha da nossa pensionista, Carla Ribeiro Gomes.
 
A abertura feita pelo Superintendente Regional, Sr. José Antunes Cursino, que em sua fala, enfatizou a condição do trabalho voluntário na AAFC.
 
O Presidente Sylvio Pacheco Rasi, enviou mensagem alusiva ao dia dos Pais e ao 14.º aniversário da Regional, lida pelo Sr. Cursino. A comissão organizadora (Maria Helena, Sueli, Cursino e Domingos), agradece as manifestações de elogios recebidas pela iniciativa de realização do evento na agradável e bucólica Caxambu.
 
Ao final, o Superintendente, chamou os colaborares diretos e funcionárias, para que fizessem uso da palavra para saudar os participantes.
 
Confiram os flagrantes nas fotos!
Regional: 
São José dos Campos