Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 55 visitantes online.

Buscar

Notícias dos Distritos de Campinas

Distrito de Atibaia

 
Comemoração do Dia dos Pais
 
No dia 20 de agosto, o Distrito de Atibaia comemorou o Dia dos Pais, com um churrasco na Chácara Paulista, em Atibaia.
 
Foi um momento de muita alegria, apesar da chuva, em que os associados aproveitaram para rever velhos amigos e colocar os assuntos em dia.

 

 

 

 

 
 
Mudança na Gerência do Distrito
 
O Gerente Distrital de Atibaia, José Roberto Rezende Lima, solicitou no mês de agosto de 2011, o afastamento de seu cargo por motivos particulares, sendo substituído por Geraldo Eustáquio Chagas, tendo como auxiliar Geraldo da Cruz.
 
Esta Regional agradece ao Rezende, um dos baluartes da sua criação, pelo seu empenho e dedicação durante seu mandato, que exerceu com muito afinco à frente deste Distrito.
 
Desejamos aos novos dirigentes uma feliz e bem sucedida administração.
 
Distrito de Jundiaí
 
Comemoração do Dia dos Pais
 
No dia 21 de agosto o Distrito de Jundiaí comemorou o Dia dos Pais, com um almoço na Chácara Irmãos Pincinato. Foi servido pelo Buffet Storai, de Bragança Paulista, um delicioso “Porco no Rolete”. Como sempre, contamos com grande participação de associados e convidados aos quais, agradecemos a presença, e esperamos contar com todos em nossos próximos Eventos.

 
 
 
Homenagem ao Sr. Danilo
 
Homenageando, a nossa associada Sandra muito comovida, leu uma mensagem relembrando o legado deixado por Danilo em prol da nossa Associação.
O filho, usando da palavra, enfatizou o quanto seu pai lutou para ter uma Associação forte e unida e por fim a Dona Darcy agradeceu a todos, bastante emocionada, pela homenagem prestada ao seu marido.

 

 

 
Reunião Mensal
 
Na reunião mensal de Setembro, contamos com a presença da Dra. Iria Melleiro Abbas (Terapeuta Ortomolecular) que proferiu palestra focando a Terapia Ortomolecular, que equilibra a bioquímica do organismo fazendo com que haja melhor aproveitamento dos nutrientes dos alimentos.
 
Ao final foram tratados os assuntos relativos à nossa categoria.
 
 

 

Regional: 
Campinas