banner_aafc_recadastramento.gif

Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 4 visitantes online.

Buscar

FUNCESP: Novo plano de saúde para Grande São Paulo
em
Funcesp elabora plano que trará atendimento regionalizado e mensalidades mais baixas, previsto para lançamento em setembro
 
A Funcesp está estruturando uma nova opção de plano de saúde da família NOSSO Plano, voltada especificamente para os usuários da região da Grande São Paulo.
 
A aprovação do Conselho Deliberativo para a criação do plano foi obtida em 21 de junho de 2017. A abertura para as novas adesões está prevista para 1º de setembro deste ano.
 
O objetivo da Funcesp é oferecer um plano de saúde com preço mais baixo para quem busca um atendimento voltado apenas para os municípios da Grande São Paulo – o plano deve abranger 18 cidades, como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e Mauá, além da capital do estado.
 
Dessa forma, com abrangência regionalizada, por grupo de municípios, e com uma rede de médicos, laboratórios e Hospitais adequada a este perfil, será possível oferecer opções em Enfermaria e Apartamento com mensalidades mais baixas do que os demais planos de saúde de cobertura nacional – e mesmo do que outros produtos de mercado no mesmo padrão.
 
A proposta é que esta nova opção possa atender aos usuários que desejem utilizar o plano de saúde apenas nas regiões da Grande São Paulo e que buscam mensalidades mais atrativas. 
 
No ano passado, sob esta mesma proposta – de planos de saúde de atendimento regional e mensalidades mais baixas , a Funcesp lançou o NOSSO Regional, que possui abrangência de atendimento específica para 222 municípios do interior do estado de São Paulo. 
 
 
Para quem é este novo plano*:
 
Aposentados, pensionistas e familiares dos usuários de saúde da Funcesp (inclusive de quem utiliza Digna Saúde) que buscam:
 
- Atendimento nos municípios contemplados da região da Grande São Paulo
- Qualidade da Funcesp com mensalidades baixas
- Aproveitar todas as vantagens que já existem nos outros planos de saúde da Funcesp, como:
- Cobertura de procedimentos acima das obrigatórias para Agência Nacional de Saúde Suplementar
- Facilidade na utilização do plano de saúde (sem burocracias)
-  Possuir um plano de saúde de uma operadora de saúde sem fins lucrativos
 
Próximos passos
O plano de saúde para a Grande São Paulo está em processo de estruturação. Os órgãos representativos dos participantes, como sindicatos e associações foram envolvidos em reuniões com as equipes da Funcesp para que o plano traga boas vantagens aos usuários.
A abertura para adesão será em 1º de setembro de 2017, conforme condições de elegibilidade. A Funcesp também estuda campanhas de redução de carências para as adesões.
 
 
Acompanhe este processo pelos canais de comunicação da Funcesp.