Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 17 visitantes online.

Buscar

Campinas participa da Seletiva para Olimpíada 2012

No dia 9 de agosto a Regional de Campinas esteve na cidade de Araraquara para participar da seletiva nas modalidades de Vôlei Adaptado e Futebol, tendo como objetivo as Olimpíadas de 2012.

As equipes de vôlei feminino e masculino disputaram a sua vaga com as Regionais de São Paulo e Araraquara. Demonstrando muito empenho e entusiasmo, tanto a equipe masculina como a feminina ganharam os dois jogos por dois sets a zero.
 
O coordenador da modalidade de Vôlei, Pedro Yendo reforça que as equipes realizam suas aulas e treinamento duas vezes por semana (terças e quintas-feiras, das 08:30 às 11:00 horas), na quadra do Clube Okinawa, na Av. Marechal Rondon, 3.360, Jardim Eulina e são ministradas pelo Prof. De Educação Física Benedito Sata. Todos os associados estão convidados a fazer parte deste grupo.
 
No futebol as equipes de Campinas e Araraquara foram as grandes vencedoras e estão com as vagas garantidas para participarem das Olimpíadas 2012.
 
A Diretoria de Esportes parabeniza a todos os atletas que conquistaram brilhantemente a classificação e pede para continuarem se aprimorando nas preparações para a conquista maior que é a Olimpíada 2012 em Serra Negra.
 
A Regional de Araraquara recebeu os participantes numa verdadeira festa de confraternização e amizade, sendo muito agradável revermos velhos amigos.
 
 

Regional: 
Campinas