Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 27 visitantes online.

Buscar

Notícias dos Distritos de Campinas

 

Muito trabalho marcou o período para os distritos!
Distrito de Jundiaí - Reunião Mensal
Na reunião mensal de julho, no Distrito de Jundiaí, iniciou-se com um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao fundador da AAFC Jundiaí e também ex-Gerente Distrital Sr. Danilo Vanelli. Em seguida foi designado pelo Superintendente Regional Sr. Michele Matteo, para suceder o Sr. Danilo na gerência do Distrito, o Sr. Valter Caldeira e como suplente o Sr. Auro Bortoleto, em consenso com os colaboradores do Distrito. Posteriormente foram tratados vários assuntos pertinentes a nossa classe.
 
 
 
Churrasco de Confraternização de Inverno no Distrito de Jundiaí.
Dia 15 de julho o Distrito de Jundiaí realizou o tradicional churrasco de confraternização de inverno. O evento contou com a presença de um grande número de associados, familiares e convidados, que além de saborear um delicioso churrasco preparado pelos “churrasqueiros” Mareti e Arnaldo Feitosa, tiveram a oportunidade de passar horas agradáveis desfrutando do convívio com antigos companheiros de trabalho. Um agradecimento em especial a todos da Comissão de Eventos que se dedicaram para que o evento alcançasse o sucesso obtido.
 
 
Campanha do Agasalho 2011 no Distrito de Jundiaí – Entrega das doações arrecadadas
O Distrito de Jundiaí, durante os meses de maio e junho realizou a Campanha do Agasalho. A entrega dos produtos arrecadados foi realizada no dia 29/06/2011, para o Sítio Agar, localizado na Rua Corumbataí nº 50, Polvilho Cajamar / SP, cm telefne (11) 4448-1243. O Sítio Agar é uma instituição que oferece assistência integral para crianças e jovens HIV positivo, ou afastados de suas famílias.
Como nas campanhas anteriores contamos e agradecemos a valiosa participação e colaboração de muitos associados.
 
 
Parceria entre a AAFC Jundiaí e a AAP Jundiaí (Associação dos Aposentados e Pensionistas de  Jundiaí e Região).
Foi firmado uma parceria entre a AAFC de Jundiaí e a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, para uso da Farmácia da AAPJ, na compra de remédios. Atendimento será personalizado com a carteira da AAFC. Uso da Farmácia Popular, genéricos de laboratórios confiáveis e parceria com laboratórios de medicamentos éticos.
Endereço: Rua XV de Novembro, 1364 - Centro - Fone - (11) 3379-3207.
 
Regional: 
Campinas