Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 2 usuários e 66 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa
  • José Luis Gardin

Buscar

6° Aniversário da Regional do ABC

Foi com muita expectativa e esperança que a Regional do ABC completou, no último dia 31 de maio, seus 6 anos de idade.

A festa foi um sucesso. Com a presença de mais de 70 pessoas, o aniversário foi comemorado com muita alegria. No início da tarde, foi servido o almoço, na própria sede ABC. Após o almoço, os aposentados (as) e suas (seus) esposas (os) passaram a cantar e dançar ao som da boa musica popular conduzida pelo
músico Cláudio Mello Freire.
 
O aniversário foi uma conquista. Durante um bom tempo, a Regional ficou inativa, sem qualquer movimento ou trabalho junto à categoria. Agora, isso ficou para trás. A sub-sede passou a organizar cursos, palestras e debates, atividades esportivas e culturais, além de ser o ponto de encontro dos velhos amigos e companheiros.
 
No  final da festa, o Superintendente Sr. Ary da Silva Franco Filho, agradeceu a presença de todos e fez novos votos para que, além de estarmos juntos, consigamos abraçar mais companheiros para as várias atividades que estão sendo organizadas.
 
Ressaltamos ainda, que o Diretor Social estava representando o presidente o Sr. Syívio Pacheco Rasi, o qual no seu discurso, enalteceu o trabalho que vem sendo realizado por esta Regional.
Regional: 
ABC