Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 1 visitante online.

Buscar

Ribeirão Preto leva novamente associados ao Guarujá: passeio aprovado!
No início do mês de outubro a Regional de Ribeirão Preto realizou mais um passeio à praia de Astúrias no Guarujá, hospedando-se no confortável complexo da Colônia Bandeirantes durante 5 dias, com um grupo de associados e dependentes que, muito descontraídos, aproveitaram o delicioso clima da ocasião e puderam assim relaxar e conversar bastante.
 
Na colônia sempre muito bem preparada puderam saborear deliciosas refeições e participar de muitas opções de lazer como salão de jogos, sala de tv, área de internet, quadra de vôlei e um divertido bingo que tinha como objetivo apenas confraternizar os presentes. Muitos ficaram com a opção do baralho formando então vários grupos de amigos.
 
Assim a Regional de Ribeirão Preto cumpre mais uma etapa dentro das muitas metas estabelecidas para o corrente ano, levando aos nossos associados além de assistência, saúde, previdência, também o valioso lazer que não deixa de ser um investimento em qualidade de vida.
 
O Superintendente Regional José Geraldo Pereira e seu vice Carlos Henrique Luciano já estão preparando uma agenda de eventos para 2017 que irá contemplar muita atividade nessa área. O quadro associativo já aguarda ansiosamente.
 
Regional: 
Ribeirão Preto