Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 25 visitantes online.

Buscar

Ribeirão Preto, vice-campeã da XX Olimpic 2016, no volei adaptado
A equipe de Vôlei Feminino Adaptado da Regional de Ribeirão Preto da AAFC, sagrou-se neste domingo, 04 de setembro, vice-campeã da XX OLIMPIC 2016, espécie de olímpiada que abrange o município de Ribeirão Preto, envolvendo diversas modalidades esportivas e realizada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal. Os jogos se desenvolveram no Ginásio da Cava do Bosque.
 
A nossa equipe, comandada pelo técnico Ricardo Jabur, venceu três partidas das quatro disputadas e foi formada pelas atletas: Silmara, Carminha, Alice, Teca, Valeria, Ana, Magna e Juliana. As demais equipes são formadas por bairros do município.
 
A Superintendência Regional parabeniza o empenho e a dedicação da equipe que foi formada a oito meses para disputar nossa olimpíada em Serra Negra e levaram a sério a formação do time com treinamentos intensivos toda semana e nesse pouco espaço de tempo já obteve esse significativo troféu, resultado do trabalho conjunto do técnico, atletas e colaboradores, que além de premiar o esforço do grupo, divulga e enaltece o nome da nossa Associação.
Parabéns a todos e que venham outros troféus e medalhas.
 
.  
 
Regional: 
Ribeirão Preto