Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 1 visitante online.

Buscar

Fisioterapeuta na reunião mensal, em Itapeva
Na reunião com associados, ocorrida no dia 29 de julho, na Regional de Itapeva, com a presença 43 pessoas.
 
O Superintendente Sr. Carlos Roberto Ferraresi Faria destacou os agradecimentos a Drª. Camila Locatelli Oliveira, Drª Marion Vasconcelos do Amaral, fisioterapeuta palestrante para mês de agosto, que abordará o tema "Incontinência urinária" distúrbio que afeta homens e mulheres, e o Gerente Distrital de Capão Bonito Sr. José Domingues.
 
Prestou informações aos presentes referentes à alteração no programa de auxilio medicamentos da Fundação CESP ocorrida em 28 julho, o Reajuste nas mensalidades dos planos de saúde PES, Nosso Plano e Extensive Saúde e as últimas informações da Lei 4819/58.
 
Em seguida, passou a palavra para palestrante Drª. Camila Locatelli de Oliveira, Terapeuta Ocupacional Especialista em Ortomolecular e Naturopatia. A profissional desenvolveu o tema “Por que as doenças não são curadas” e explicou como buscar qualidade de vida através da alimentação e buscar a cura para o corpo. Orientou os associados que essa responsabilidade depende de cada um.  As dúvidas foram sanadas pela palestrante que disponibilizou o seu trabalho caso queiram contatá-la para orientação de mudança de vida.
 
Encerrando a noite, um delicioso jantar elaborado por João Carlos Szendler, Rita Jovilde, que ofertaram cassoulet, seguido da tradicional comemoração dos aniversariantes.
Regional: 
Itapeva