Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 2 visitantes online.

Buscar

Reunião dos complementados em Mococa
No dia 01/07/2016, estiveram em Mococa, o Superintendente Regional de Ribeirão Preto, José Geraldo Pereira, seu vice Carlos Henrique Luciano e a representante do Conselho Deliberativo, a suplente Marlene Toledo do Nascimento, a fim de acompanharem o Presidente em exercício da AAFC, Sr. Michele Matteo que, juntamente com o Conselheiro José Ferraz Neto, aceitaram o convite daquele distrito para prestar esclarecimentos sobre a situação financeira do fundo de reserva criado para sustentar procedimentos jurídicos em prol dos associados complementados ligados a lei 4819.
 
O Sr. Michele posicionou as pessoas presentes sobre a situação das ações movidas pela AAFC, bem como da necessidade de mover outras. Por sua vez, o Sr. Ferraz detalhou o andamento de cada ação e informou sobre a decisão tomada em assembleia, de serem arrecadadas novas contribuições a fim de garantir o pagamento dos gastos assumidos e manter reserva de capital para cobrir futuras necessidades. Na oportunidade, ainda esclareceu a forma como essas contribuições serão operacionalizadas.
 
Mais de cem associados compareceram à reunião. Parabéns aos colaboradores locais pela forma organizada como foi conduzido o evento.