Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 4 visitantes online.

Buscar

Ribeirão Preto: Vice-Campeã da Olimpíada AAFC!
A Regional de Ribeirão Preto obteve a inédita e honrosa classificação de vice-campeã das Olímpiadas da AAFC realizada em Serra Negra, de 15 a 19 de maio passado, dentro de um universo de dezenove regionais participantes.
A área de esportes da regional comandada pelo José Luís da Cruz trabalhou e formou uma delegação que se empenhou nos treinamentos, obtendo assim duas medalhas de ouro, uma em Dominó com o casal José Carlos Brizolla e Edina Brizolla e outra com a Dança de Salão com o casal Adilson Francisco dos Santos e Maria Vera R. dos Santos. Obteve ainda duas medalhas de bronze com as modalidades Sinuca, com o atleta Enzo F. Athaide, e no Vôlei Adaptado. A equipe de futebol society e de baralho (buraco) ficaram em quarto lugar. Vale ressaltar ainda a mobilização da regional participando de todas as modalidades, o que também somou pontos para chegar na classificação obtida. Valeu, por fim, a torcida de todos, longe ou perto, que canalizaram energias aos competidores.
O Superintendente Regional José Geraldo Pereira e seu vice Carlos Henrique Luciano, que também comandou a delegação, assim como os demais colaboradores, não mediram esforços na preparação do evento e ficaram dessa forma com a sensação do dever cumprido.
Parabéns a todos que possibilitaram o engrandecimento do nome da Regional de Ribeirão Preto.
 
Regional: 
Ribeirão Preto