banner_aafc_recadastramento.gif

Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 8 visitantes online.

Buscar

XI Olimpíada
em
Em sua XI edição, a Olimpíada da AAFC reuniu, mais uma vez, os melhores atletas da Associação em arena. Mas o destaque mesmo ficou para a confraternização entre os desportistas.
 
No ensolarado domingo de 15 de maio p. passado, 19 delegações representando as Regionais da AAFC reuniram-se e prepararam-se no Hotel Fazenda Vale do Sol, em Serra Negra, para a abertura dos jogos olímpicos da AAFC, em sua XI edição.
 
Ansiosos por trazerem medalhas, os jogadores, coordenadores e demais participantes mostravam-se animados e esperançosos na abertura do evento, comandada pelo mestre de cerimônias José Roberto Schiavinato, que convidou para compor a mesa os Srs. Walney G. Goes, Coordenador Geral da Olimpíada, Sergio Gehre, representando as Regionais, Milton Dallari Soares e Francisco C. Busico, Membro e Presidente do Conselho Deliberativo da AAFC respectivamente e Michele Matteo, Presidente em exercício da Diretoria Executiva da AAFC. Na ocasião da abertura da cerimônia e dos jogos olímpicos, o Sr. Michele enfatizou a amizade acima do espírito competitivo. 
 
No dia seguinte, após o vigoroso café da manhã, nossos atletas saíram em busca de vitórias no primeiro dia de disputas. Nem o frio ou o clima chuvoso foram inimigos grandes o suficiente para barrarem nossos competidores, inclusive para a tão esperada disputa de dança. Contando com a animadíssima torcida, todos os casais se apresentaram visualmente impecáveis para o certame e bailaram esplendidamente, evidenciando o melhor de cada ensaio. "Apesar de ser um concorrente experiente, toda vez que me deparo com esta pista, sinto tremularem as pernas", confessou um dos atletas da modalidade, de Itapeva. "Mas é sempre muito divertido, acima de tudo", brincou.
 
Assim seguiram-se os dias e os jogos até quarta-feira, quando os pontos e decisões começaram a definir as finais. A última modalidade disputada foi o Futebol Society, na quinta-feira pela manhã, dia do encerramento e também dia em que se conheceria a Regional campeã da edição.
 
Na cerimônia de encerramento, o Presidente em exercício Michele Matteo agradeu a presença e o empenho de todos. O Diretor Administrativo-Financeiro Rovilson C. Gimenez enalteceu a organização da equipe coordenadora. O representante e membro do Conselho Deliberativo José Carlos Brizolla ressaltou que tudo só pôde acontecer graças à atuação séria e abnegada da Diretoria Executiva da AAFC. O representante das Regionais Julio Ferreira Júnior destacou que as Regionais tiveram participação brilhante e, encerrando os discursos, o Diretor de Comunicação e Coordenador da Olimpíada Walney Gileno Goes observou que o voluntariado e as manifestações de ânimo e pró-atividade deram o tom nesta edição. Sem essas ações e colaboradores, a 11ª Olimpíada não teria acontecido com a organização que transcorreu.
Em seguida, os vencedores foram premiados com suas respectivas medalhas e o momento mais aguardado por todos finalmente chegou: o anúncio da Regional campeã.
 
Campinas, mais uma vez, foi a grande campeã deste ano. Em seguida, Ribeirão Preto e em terceiro lugar Ilha Solteira (vide tabela Resumo Geral de Pontuação).
 
No final do encerramento, o momento de confraternização foi geral e ainda vale a máxima: "Todos ganham. Uns ganham medalhas. Outros, ganham em espírito".
 
Para a AAFC, é um privilégio  e muito honroso estar à frente da coordenação de um evento tão grandioso do qual participaram mais de 1.100 pessoas.
 
A todos os participantes, PARABÉNS!
 
Nos vemos na próxima edição!
 
COMITE 2016
MICHELE MATTEO - SEDE
ADEMIR M. ALVARENGA - ARARAQUARA
IDEVAL GERALDO FREITAS - VOTUPORANGA
JOSÉ LUIZ GARDIN - CAMPINAS
TAKASHI MIZUTANI - RIO CLARO
WALNEY GILENO GOES - SEDE
 
COMISSÃO 2016
Adail Gomes Figueira - BAURU
Antonio de Santi - S.J.R.PRETO
Celso Ivanir A. dos Santos - RIO CLARO
José Carlos Cordeiro - S.J.R.PRETO
Leocádio Fernandes - BAURU
Luiz Antonio Ferro - ARARAQUARA
Marcos Alves - VOTUPORANGA
Marcos J. G. Moraes - RIO CLARO
Milton Cantador - BAURU
Noberto Maria Nicola - ARARAQUARA
Robinson Cifoni - CAMPINAS
Sergio Gehre Ferreira - ILHA SOLTEIRA
Sidnei Roberto Tim - CAMPINAS
Therezio P. de Oliveira Jr. - SÃO PAULO
Armando Alves da Silva Neto - RIBEIRÃO PRETO
 
 
(Clique na imagem para aumentar)