Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 5 visitantes online.

Buscar

O último encontro de 2015, em São Joaquim da Barra
Realizando mais um encontro distrital, desta vez em São Joaquim da Barra e o último deste ano. A Administração Regional cumpre assim uma de suas metas principais que é a integração dos associados dos distritos com o restante da Regional.
 
Realizado no dia 28 de Novembro, sábado, num descontraído e confortável recinto com piscina e espaço para que todos pudessem se interagir e relaxar. Tinha ainda o indispensável campo de futebol para que fosse realizada a já costumeira “pelada” entre os presentes que ainda tem pique para esse esporte, enquanto outros se refrescavam nas águas da piscina.
 
Grande parte optou pela sombra do salão onde conversaram muito, jogaram baralho e saborearam o delicioso churrasco acompanhado da bem gelada cerveja e refrigerantes.
 
Assim foi mais um dia de merecida confraternização para aqueles que lá estiveram. O pessoal de São Joaquim da Barra na sua costumeira hospitalidade promoveu uma calorosa recepção aos visitantes e a Regional se sente engrandecida por ter realizado mais esse agradável evento.
 
Regional: 
Ribeirão Preto